Sonho de uma noite de verão e magias

 

Esta mágica história que acontece numa floresta encantada, leva o público ao universo de duendes e fadas, que através de uma confusão amorosa entre quatro jovens que vivem muitas aventuras e surpresas emocionantes. A bela história de Shakespeare, tem neste espetáculo uma nova versão repleta de encantamento e emoção.

O duende Puck conta ao público o que está acontecendo na Floresta Mágica que ele habita, onde quatro jovens resolvem fugir para ali concretizarem o verdadeiro amor. No meio da floresta, repleta de Fadas, Elfos, Duendes e Moiras, os jovens, acompanhados de Titânia (a rainha das Fadas) e Oberon (rei dos Duendes), eles vivem muitas aventuras, transformações mágicas e poesia. De forma muito cômica e lúdica o espetáculo promete atingir todas as idades. As músicas são originais e cantadas ao vivo pelo elenco, que durante todo espetáculo proporcionam grandes surpresas.

 

Inspirado na obra de William Shakspeare “Sonho de Uma Noite de Verão”
Texto e Direção Geral: Gabriel Veiga Catellani
Diretora de Produção: Vania Bastian
Produtora Executiva: Nayana Gomes
Elenco: Beto Brandão, Cícero de Andrade, Mariana Moraes, Glauber Silva, Mauro Monezi, Renata Cristina e Tracy Esther

Realização: Grupo Trapiche

 

 

tags: teatro, são paulo, espetáculo, Glauber Leme, willian Shakespeare, sonho de uma noite de verão, Cícero de andrade, mariana moraes, mauro menos, renata cristina, tracy esther, beto brandão

Por: Administrador

  • Compartilhe:

Você precisa estar logado para comentar!

Não tem cadastro? É rapidinho! Faça agora mesmo para poder comentar!

(11) 3463-0119 • (11) 96529-3227
®2011 • Todos os direitos reservados • by ideiaon